Conviver com pessoas, manter amizades, é como arar e cultivar sementes.
Algumas crescerão rapidamente, outras nem tanto. Dependerão de cuidados!
O importante é se fazer presente, regar com carinho, afeto e delicadeza.
Assim também, a convivência exigirá paciência e confiança, pois assim brotarão lindos frutos.
Sempre é tempo de minimizar conflitos, separando o “joio do trigo”; e replantando novas sementes, regando com escuta e entendimento.
Com isso os campos floridos da convivência, nunca haverá solidão.
O bem querer e o respeito espalham perfumes por onde passam. E essa felicidade será vista em cada olhar, e em cada gesto!!
Amigos são flores e frutos que alimentam a alma.
“Deus abençoe todos os amigos “
Paz e bem!