Na manhã de ontem, 10, estive no gabinete do prefeito de Erechim, Paulo Polis. Conversamos sobre política e a gestão do município. Na parede de sua sala um novo painel, ...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia
Na manhã de ontem, 10, estive no gabinete do prefeito de Erechim, Paulo Polis. Conversamos sobre política e a gestão do município. Na parede de sua sala um novo painel, ...
Republicanos deixa governo e atuará de forma independente
Por que tanto cuidado?
Sem educação não há solução
Calça Pantalona
“Pensar a morte e na morte”
Como está sua estrela?
Somos todos chamados à Santidade
Dos tempos de Erechim e região
Tudo bem?