No primeiro ano desta legislatura, em 2021, a vereadora Ana Oliveira (MDB). Foi a presidente da casa e durante seu mandato inaugurou o Memorial Legislativo de Erechim.
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia
No primeiro ano desta legislatura, em 2021, a vereadora Ana Oliveira (MDB). Foi a presidente da casa e durante seu mandato inaugurou o Memorial Legislativo de Erechim.
Republicanos deixa governo e atuará de forma independente
Por que tanto cuidado?
Sem educação não há solução
Calça Pantalona
“Pensar a morte e na morte”
Como está sua estrela?
Somos todos chamados à Santidade
Dos tempos de Erechim e região
Tudo bem?