O prefeito de Erechim, Paulo Polis, fez uma apresentação aos presentes no encontro do MDB, secretaria por secretaria, mostrando as obras entregues e as que estão em andamento. ...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia
O prefeito de Erechim, Paulo Polis, fez uma apresentação aos presentes no encontro do MDB, secretaria por secretaria, mostrando as obras entregues e as que estão em andamento. ...
Republicanos deixa governo e atuará de forma independente
Por que tanto cuidado?
Sem educação não há solução
Calça Pantalona
“Pensar a morte e na morte”
Como está sua estrela?
Somos todos chamados à Santidade
Dos tempos de Erechim e região
Tudo bem?