O prefeito de Erechim, Paulo Polis, fez uma apresentação aos presentes no encontro do MDB, secretaria por secretaria, mostrando as obras entregues e as que estão em andamento. Mostrou que tem na palma da mão o que está acontecendo, elogiando secretários e servidores, já preparando o terreno para o ano que vem: “Assumimos um compromisso com a comunidade de Erechim, que nos elegeu para este mandato e estamos honrando este compromisso”.
“Ninguém faz nada sozinho”
Pontuou cada uma das obras entregues: “Ninguém faz nada sozinho por isso meu agradecimento a todo esse time que trabalha unido e com foco em uma gestão pública eficaz e eficiente que possa mudar a vida das pessoas e trazer dignidade para todos. Seguiremos atuando para atender todas as demandas públicas da Capital da Amizade com foco principal no desenvolvimento socioeconômico e melhoria da qualidade de vida de todas as pessoas”, finalizou.