14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Em reunião de secretários, o anúncio da saída

Valdemar Loch deixa a secretaria da Fazenda em 30 de junho e irá residir em Torres

teste
Valdemar Loch está como secretário da Fazenda desde o início deste mandato e já tinha ocupado o mesm
Por Rodrigo Finardi
Foto Divulgação

Na noite de quinta-feira, 11, em reunião dos secretários municipais de Erechim, o secretário da Fazenda de Erechim, Valdemar Loch, comunicou ao prefeito Paulo Polis, o vice Flávio Tirello e seus colegas, que deixará o governo em 30 de junho.

Novo destino

Valdemar, que foi vereador em três oportunidades, e já tinha sido secretário da Fazenda do município no primeiro mandato de Polis (2009 a 2012), tomou a decisão em conjunto com sua família. Ele, que é administrador e empresário da construção civil, irá se mudar para Torres, no litoral norte gaúcho.

Detalhes alinhavados

Recentemente conversei com ele em evento da Feira do Livro, na URI, e me contou detalhes desta possibilidade profissional que se abriu fora daqui e faltavam alguns detalhes para anunciar sua saída.

Agradecimento

Sobre esse fim de ciclo em Erechim, Valdemar afirma ter sido uma honra para ele contribuir para o governo:  “Certamente a gestão seguirá apresentando bons resultados e entregando as soluções esperadas pela comunidade, desenvolvendo o município”.

Ações implementadas

Durante esses dois anos e meio frente à secretaria, ajudou na ampliação das receitas próprias, garantindo capacidade de investimento e, juntamente com os servidores, implantou a IPTU Digital, que entrou em funcionamento no ano passado.  

O que disse o prefeito

Para o prefeito Paulo Polis, a participação de Valdemar Loch na história do município está garantida. “O Loch faz parte de nosso time desde o primeiro governo. Trabalhador, ético e responsável, contribuiu muito para que promovêssemos avanços importantes, beneficiando diferentes setores da comunidade”.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas