Neste mês de abril, o governador Eduardo Leite poderá estar em Erechim, na segunda quinzena. Deve participar do jantar de aniversário da Accie, no dia 20 (véspera de feri...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia
Neste mês de abril, o governador Eduardo Leite poderá estar em Erechim, na segunda quinzena. Deve participar do jantar de aniversário da Accie, no dia 20 (véspera de feri...
Republicanos deixa governo e atuará de forma independente
Por que tanto cuidado?
Sem educação não há solução
Calça Pantalona
“Pensar a morte e na morte”
Como está sua estrela?
Somos todos chamados à Santidade
Dos tempos de Erechim e região
Tudo bem?