14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Eduardo Leite deve vir para Erechim na 2ª quinzena de abril

teste
Será a primeira vez do governador em Erechim, nesse segundo mandato
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

Neste mês de abril, o governador Eduardo Leite poderá estar em Erechim, na segunda quinzena. Deve participar do jantar de aniversário da Accie, no dia 20 (véspera de feri...

Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia

Publicidade

Blog dos Colunistas