Neste mês de abril, o governador Eduardo Leite poderá estar em Erechim, na segunda quinzena. Deve participar do jantar de aniversário da Accie, no dia 20 (véspera de feriado), ter agenda com Executivo de Erechim e a AMAU.
Descentralização do governo
Faz parte da descentralização do governo, que irá percorrer vários municípios. Essa será a primeira vez que Leite vem para Erechim, nesse segundo mandato. O seu vice, Gabriel Souza, já esteve no Alto Uruguai, recentemente. Junto com Eduardo Leite, deve vir, membros do primeiro escalão do governo. Mas ainda faltam alguns detalhes para serem ajustados.