14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Eduardo Leite deve vir para Erechim na 2ª quinzena de abril

teste
Será a primeira vez do governador em Erechim, nesse segundo mandato
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

Neste mês de abril, o governador Eduardo Leite poderá estar em Erechim, na segunda quinzena. Deve participar do jantar de aniversário da Accie, no dia 20 (véspera de feriado), ter agenda com Executivo de Erechim e a AMAU.  

Descentralização do governo

Faz parte da descentralização do governo, que irá percorrer vários municípios. Essa será a primeira vez que Leite vem para Erechim, nesse segundo mandato. O seu vice, Gabriel Souza, já esteve no Alto Uruguai, recentemente.  Junto com Eduardo Leite, deve vir, membros do primeiro escalão do governo. Mas ainda faltam alguns detalhes para serem ajustados.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas