O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, afirma mais uma vez que é irreversível sua ida para o PSDB. Primeiramente ele iria a Porto Alegre fazer a filiação nos...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia
O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, afirma mais uma vez que é irreversível sua ida para o PSDB. Primeiramente ele iria a Porto Alegre fazer a filiação nos...
Republicanos deixa governo e atuará de forma independente
Por que tanto cuidado?
Sem educação não há solução
Calça Pantalona
“Pensar a morte e na morte”
Como está sua estrela?
Somos todos chamados à Santidade
Dos tempos de Erechim e região
Tudo bem?