O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, afirma mais uma vez que é irreversível sua ida para o PSDB. Primeiramente ele iria a Porto Alegre fazer a filiação nos Tucanos. Mas como no mês de abril o governador do RS, Eduardo Leite, terá uma agenda em Erechim, aproveitará a vinda do líder maior dos Tucanos no RS para realizar o ato de filiação: “será a minha filiação e de mais um grupo. Está definida a filiação, só falta esta formalidade”, relata Tirello.
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa