14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Prefeito de Erechim é vítima de áudio fake

teste
Paulo Polis desmentiu áudio com imitação de sua voz, que afirmava que votava em Lula e Leite: “só em
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

Neste domingo, 30, data do 2º turno, circulou em grupos de whats um áudio atribuído ao prefeito de Erechim, Paulo Alfredo Polis (MDB), onde estaria abrindo seu voto para o presidente para Lula (PT) e para Eduardo Leite (PSDB).

O desmentido

Logo que soube, Polis, tratou de desmentir o que ele chamou de fake dos bem ruins, nos grupos que ele faz parte, da prefeitura e de seu partido: “Tem uma gravação supostamente minha nas redes sociais com questões sobre Lula e Leite. Reafirmo para todos que é uma imitação da minha voz e que em nenhum momento da campanha pedi voto para presidente, somente para governador, em Eduardo Leite”.

Publicidade

Blog dos Colunistas