Neste domingo, 30, data do 2º turno, circulou em grupos de whats um áudio atribuído ao prefeito de Erechim, Paulo Alfredo Polis (MDB), onde estaria abrindo seu voto para o presidente para Lula (PT) e para Eduardo Leite (PSDB).
O desmentido
Logo que soube, Polis, tratou de desmentir o que ele chamou de fake dos bem ruins, nos grupos que ele faz parte, da prefeitura e de seu partido: “Tem uma gravação supostamente minha nas redes sociais com questões sobre Lula e Leite. Reafirmo para todos que é uma imitação da minha voz e que em nenhum momento da campanha pedi voto para presidente, somente para governador, em Eduardo Leite”.