Gabriel Souza (MDB), que concorre a vice-governador na chapa com Eduardo Leite (PSDB), teve agenda em Erechim no sábado (22). Primeiro ele se encontrou com dirigentes de seu partido e também do PSDB.
Logo após participou de evento regional no Clube Caixeiral e Coroas, que reuniu lideranças dos partidos da coligação de toda a região.
O evento foi coordenado pelo prefeito de Erechim Paulo Polis (MDB). Prefeitos, vice-prefeitos, lideranças da região discursaram no evento, e usaram o tom que “para governar bem é preciso saber dialogar com todos” e ainda que “não há espaço para divisões, preconceito ou intolerância