Gabriel Souza (MDB), que concorre a vice-governador na chapa com Eduardo Leite (PSDB), teve agenda em Erechim no sábado (22). Primeiro ele se encontrou com dirigentes de seu partido e tamb&e...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia