A grande dádiva da criação divina, é que além da vida deus nos concede o livre arbítrio.
Então com isso, nossa percepção se volta para um processo chamado “autorresponsabilidade”.
Processo esse, responsável por tudo aquilo que precisa ser repensado e talvez mudado.
Um grande número de pessoas, consegue assumir e manter as rédeas da própria vida, contudo sentem dificuldades em realizar na prática.
Através dessa reflexão poderemos nos colocar como autores da nossa história, escrevendo e reescrevendo, caminhos e escolhas.
É a autorresponsabilidade que nos dá poderes e nos permite a análise das nossas escolhas.
Como tudo na vida acreditar ou não, é uma questão de opção e consciência plena, logo a percepção de que somos os únicos responsáveis também é.
Através dessa lente pode-se dizer que o livre arbítrio, nos permite acreditar que nossas vivências, sentimentos e ações, nos encaminham para resultados palpáveis e efetivos.
Pessoas de sucesso aprenderam a utilizar sua estrutura mental para a tomada de decisões; diante de desafios e desencontros.
Tais pessoas jamais culparam pessoas, circunstâncias ou destino.
Simplesmente assumiram a responsabilidade, uma vez que entenderam, que não fizeram bom uso do seu livre arbítrio.
Uma vez que Deus nos criou para a felicidade plena, não sejamos coadjuvantes, mas protagonistas da nossa história!!
A todas as pessoas uma copiosa chuva de bênçãos e iluminação divina!
Paz e bem!!!!