No próximo sábado, 22, o candidato a vice-governador Gabriel Souza (MDB) na chapa com Eduardo Leite (PSDB), estará em Erechim em encontro que acontece no Clube Caixeiral, com l...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia
No próximo sábado, 22, o candidato a vice-governador Gabriel Souza (MDB) na chapa com Eduardo Leite (PSDB), estará em Erechim em encontro que acontece no Clube Caixeiral, com l...
Republicanos deixa governo e atuará de forma independente
Por que tanto cuidado?
Sem educação não há solução
Calça Pantalona
“Pensar a morte e na morte”
Como está sua estrela?
Somos todos chamados à Santidade
Dos tempos de Erechim e região
Tudo bem?