No próximo sábado, 22, o candidato a vice-governador Gabriel Souza (MDB) na chapa com Eduardo Leite (PSDB), estará em Erechim em encontro que acontece no Clube Caixeiral, com lideranças políticas do Alto Uruguai.
Antes do encontro, ocorrerá uma caminhada pelas avenidas Maurício Cardoso e Sete de Setembro.