O novo presidente dos Republicanos em Erechim, Pedro Lorenzi (ex-prefeito de Paulo Bento), esteve no evento com o vice-presidente Mourão, que é de seu partido.
Vários sentados na mesma mesa
Numa mesa, estava com membros do PSDB de Erechim e dos Republicanos. Lorenzi afirmou que parte dos tucanos, que não fazem parte do governo Polis e Flávio, podem trocar de partido: “estamos conversando, para que esses que não querem esse governo se juntem a nós para formarmos um grupo de oposição, já pensando nas eleições municipais em 2024”.
Outros partidos
O dirigente afirma que irá conversar com o PL também e não vê problemas, apesar da ideologia partidária, sentar com siglas de esquerda.