O novo presidente dos Republicanos em Erechim, Pedro Lorenzi (ex-prefeito de Paulo Bento), esteve no evento com o vice-presidente Mourão, que é de seu partido.
V&aacut...Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia
Pedro Lorenzi, presidente dos Republicanos em Erechim, quer trazer parte dos tucanos que não ingressaram no governo, e outros partidos para a sucessão municipal
O novo presidente dos Republicanos em Erechim, Pedro Lorenzi (ex-prefeito de Paulo Bento), esteve no evento com o vice-presidente Mourão, que é de seu partido.
V&aacut...Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia
Republicanos deixa governo e atuará de forma independente
Por que tanto cuidado?
Sem educação não há solução
Calça Pantalona
“Pensar a morte e na morte”
Como está sua estrela?
Somos todos chamados à Santidade
Dos tempos de Erechim e região
Tudo bem?