Só o fato de transcrever essa reflexão, esse pensamento em palavras, no jornal, vai dar muito pano pra manga, como se diz. Por quê? Porque vivemos tempos complicados, raivosos, ...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia
E como fica a cabeça, a sanidade mental, a credibilidade das instituições, ou isso não importa? Como fica o entendimento sobre o que é Justiça? É fácil de se saber, só mais uma frustração para colocar no balaio chamado Brasil
Só o fato de transcrever essa reflexão, esse pensamento em palavras, no jornal, vai dar muito pano pra manga, como se diz. Por quê? Porque vivemos tempos complicados, raivosos, ...
Confira o artigo de opinião do Dr. André Agnoletto - médico oftalmologista
Republicanos deixa governo e atuará de forma independente
Por que tanto cuidado?
Sem educação não há solução
Calça Pantalona
“Pensar a morte e na morte”
Como está sua estrela?
Somos todos chamados à Santidade
Dos tempos de Erechim e região
Tudo bem?