Um princípio de incêndio foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (24), em um apartamento na Avenida Sete de Setembro. Duas unidades de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Erechim, foram acionadas até o local.
Segundo relatos dos bombeiros as chamas possivelmente teriam iniciado em um forno elétrico. Não foram registrados feridos.