Um helicóptero que sobrevoou Erechim no inicio da tarde desta quarta-feira (23), chamou atenção de muitos moradores da "Capital da Amizade".
A reportagem do Jornal Bom Dia descobriu que a aeronave veio do Rio de Janeiro, para fazer imagens áreas da cidade, para uma empresa particular de propagandas.
As informações são do Aeroclube de Erechim.