Uma operação com agentes do Grupo de Ações Especiais da Susepe (Gaes), juntamente com soldados do 13° Batalhão da Brigada Militar (13°BPM) e com apoio de entidades como o Corpo de Bombeiros, desenvolvem nesta manhã (21), mais uma operação no Presídio Estadual de Erechim.
De acordo com a Susepe o trabalho busca apreensão de armas, drogas, celulares e a prevenção de novas fugas. A revista foi solicitada pela direção da unidade.