Dois homens foram presos no último final de semana em Estação, com extasy e maconha. De acordo com a Brigada Militar, a dupla estava em um veículo modelo VW/Gol que foi abordado durante o patrulhamento de rotina.
Na parte interna do automóvel foram encontrados 10 comprimidos de extasy e 73g de maconha. Os envolvidos foram detidos e levados para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo encaminhados posteriormente para o Presídio Estadual de Erechim.