O Corpo de Bombeiros de Campinas do Sul recebeu nesta sexta-feira (4), um Caminhão Volkswagen 23.210, ano 2005, doado pela Receita Federal ao município que repassou a entidade.
Segundo a presidente da Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Campinas do Sul, Débora Nardino o veículo será transformado em um caminhão tanque para combate a incêndio padronizado juntando-se aos demais veículos que a corporação possui garantindo mais qualidade e agilidade nos atendimentos. “Em nome de toda a Corporação quero reconhecer e agradecer o empenho e parceria com nossa Entidade, especialmente ao Poder Executivo e Legislativo de Campinas do Sul, senhor prefeito Milton Angelo Cantele, equipe administrativa e todos os vereadores que foram determinantes para o recebimento deste Caminhão, pois juntos fazemos parte de um time e com esse apoio, mais um sonho vai se realizando”, destacou a presidente.
Por fim, Débora, também agradeceu a coorporação que trabalha de forma voluntária. “ Um Um agradecimento especial a todos os Colegas Bombeiros Voluntários, atual Diretoria que integram essa grande família e vamos juntos continuar trabalhando de forma Voluntária para toda Comunidade”, finalizou.
