Dois homens suspeitos de assaltarem uma loja agropecuária, na Rua JB Cabral, centro de Erechim, durante a madrugada desta quarta-feira (2), foram presos no inicio da manhã pela Brigada Militar, graças a uma denúncia anônima.
Segundo assessoria de comunicação da BM, Vander dos Santos Silva (22), e um jovem de 17 anos, morador do Bairro Bela Vista, estavam dentro de um ônibus, que fazia a Linha Bairro Progresso – Centro, portando uma mochila com uma-motosserra, levada durante um furto nesta madrugada.
O proprietário da loja roubada compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Erechim, e reconheceu objeto como sendo aquele furtado de sua empresa.
Segundo moradores da região em que fica o estabelecimento e que viram o momento do furto, os assaltantes chegaram ao local por volta da meia noite, quando estouraram a vitrine da loja, utilizando uma pedra.
Na delegacia ambos negaram participação no crime, a polícia suspeita que eles iam trocar os objetos furtados por drogas. Após serem ouvidos, ambos foram liberados, o menor acompanhado de um responsável. Vander dos Santos Silva, deve ser indiciado por receptação de produto roubado.