O trânsito voltou a ser violento em Erechim, nesta segunda-feira (1°), em que foram registrados quatro acidentes de trânsito nas vias urbanas da cidade, que deixaram quatro pessoas com ferimentos leves. Destes quatro, três foram entre carro e moto.
O primeiro caso ocorreu na esquina da Rua Aratiba com Avenida Presidente Vargas, por volta das 13h, entre veículo modelo Vw/Gol e uma motocicleta Yamaha/Factor. A motociclista precisou ser socorrida e levada para Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHST).
O segundo acidente com lesões ocorreu na Rua Henrique Schwering, no São Pedro, 15 minutos após o primeiro acidente, também envolvendo carro moto. De acordo com o registro um veículo modelo Fiat/Uno e uma motocicleta Honda CG/150, colidiram, o motociclista também precisou ser socorrido e levado para o FHST.
Novamente em um intervalo de 15 minutos, uma nova colisão ocorreu desta vez na Avenida Caldas Junior, no Bairro Três Vendas, envolvendo uma motocicleta Yamaha/Factor e um veículo modelo Fiat Uno, com o impacto o motociclista e sua caroneira, precisaram ser encaminhados para atendimento médico.
Nos três casos os condutores passaram pelo teste do bafômetro que apresentou resultado negativo. A Brigada Militar registrou os acidentes com termos circunstanciados.