Um motorista de taxi foi vítima de criminosos na noite da última quarta-feira (26), em Erechim. Segundo o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), um homem chegou ao ponto do taxista na Avenida Mauricio Cardoso e solicitou uma corrida, até o Bairro Copas Verdes.
Conforme o relato da vítima, durante o caminho o indivíduo sacou uma faca e anunciou o assalto. O marginal pediu o dinheiro e fugiu em direção ao Bairro São Vicente de Paula levando a carteira da taxista que tinha documentos pessoais e a quantia de R$ 230.
A Brigada Militar foi acionada e chegou a fazer buscas na região, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso pelo crime.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), de Erechim.