A Polícia Civil investiga um caso de ameaça de morte, ocorrido no Albergue Municipal de Erechim.
De acordo com o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Erechim, por representantes da empresa de segurança privada que atende o local, as câmeras de videomonitoramento, flagraram um homem desembarcando de uma caminhonete durante a madrugada do último sábado (22) e colocando um bilhete no portão do abrigo.
O papel apresentava a seguinte escrita. “Índio Vande, morre neste fim de semana, 7 comando”,
Conforme o registro, Índio Vande, é o apelido de um morador de rua, que recebe comida no abrigo diariamente. As imagens foram entregues na DPPA que deve encaminhar o material para 2° Delegacia da Polícia Civil, responsável por investigar o caso.