Um foragido da Justiça desde 2011 deverá passar o Natal de 2016 na cadeia. O homem de 33 anos que não teve o nome divulgado, foi preso na manha de sábado em Erechim, quando foi flagrado dirigindo sem documentos. O caso aconteceu no trevo do Bairro Atlântico, durante uma operação de rotina realizada pela PRF.
Ao ser abordado o foragido disse que estava sem documentos e tentou se passar por outra pessoa. Os patrulheiros desconfiaram da situação e ao consultarem o sistema informatizado descobriram a verdadeira identidade do foragido cujo mandado de prisão expirava em dezembro.
No Bom Dia impresso de terça-feira a reportagem vai aprofundar o assunto e esclarecer os motivos da condenação e os bastidores da prisão