Cerca de 10 a 15 detentas que estão em regime fechado, no Presídio Estadual de Erechim, estão recebendo a oportunidade de participar durante o mês de outubro de um projeto idealizado pela direção da penitenciaria com auxilio da Fundação Auri Bodanese.
Segundo a coordenadora de equipe técnica e da UBS prisional, Solange Bozzan Funzinatto, estão sendo oferecidos exames, palestras e orientações às presas. “Este projeto ocorre durante todo o mês e sempre nas terças-feiras”, destaca.