Mais um caso de estelionato foi registrado em Erechim, nesta semana. Conforme relato da vítima de 72 anos, dois homens e uma mulher a abordaram na rua e a forçaram entrar em um automóvel.
Dentro do veículo os criminosos exigiram que a aposentada fosse até a Caixa Econômica e sacasse um valor em dinheiro que não foi divulgado pela polícia, neste momento a vítima informou que não tinha conta naquele banco apenas no Banrisul. Posteriormente os criminosos levaram a idosa até uma agencia do banco, lá dentro a mesma pediu ajuda para outro homem que acionou o filho da vítima que compareceu ao local juntamente com policiais militares.
Quando os policiais foram até os suspeitos os mesmos já tinham fugido.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA ) de Erechim e será investigado pela 2° Delegacia da Polícia Civil.