Agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) encontraram na manhã desta terça-feira (18), um revólver calibre 32, com numeração raspada, enterrada no pátio do interno do Presídio Estadual de Erechim. Arma estava dentro de um litro de refrigerante, com 11 munições intactas. Em uma revista realizada em algumas celas, os agentes também localizaram seis celulares e 11 buchas de maconha.
A diretora do presídio destacou o trabalho dos agentes e informou que diariamente ações estão sendo feitas para combater que armas, drogas e celulares cheguem aos detentos. “Estas apreensões são muito importantes para que possamos manter a tranquilidade”, resaltou.