Um caminhão desgovernado invadiu o ginásio da AABB, em Erechim, na tarde desta sexta-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista não estava no veículo quando o fato ocorreu.
Testemunhas relataram que o acidente pode ter acontecido por uma falta de freio do veículo, que estava estacionado na Rua Conselheiro Speracke, quando começou a andar e só parou ao atingir a parede de do ginásio esportivo.