Um acidente envolvendo dois veículos na esquina das Avenidas Sete de Setembro e São Paulo em Erechim que ocorreu por volta das 5h30 deixou uma mulher ferida.
A motorista que não teve nome e idade, revelados foi levada para Hospital Caridade. Segundo os socorristas ela havia saído do próprio hospital poucos minutos antes de se envolver no acidente.