Soldados da Brigada Militar, apreenderam na última quarta-feira (12), um adolescente de 17 anos, suspeito de furtar um pedestre na Rua Dr. Sidney Guerra, no Bairro São Vicente de Paula, em Erechim.
De acordo com o registro feito na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o menor foi reconhecido pela vítima que acionou a polícia. Ao perceber que seria abordado, o jovem se desfez de um objeto que foi encontrado pelos policiais e que na delegacia a vítima reconheceu como sendo seu celular.
O jovem foi liberado após prestar depoimento na companhia de seus responsáveis.