Um homem de 42 anos, compareceu na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Erechim, para registrar um crime conhecido no meio policial como “Furto Mão Grande”.
Conforme o relato da vítima ela estava na Rua Sergipe, Bairro Fátima, em Erechim, próximo à rodoviária municipal, quando outro homem o surpreendeu e pegou sua carteira do bolso, saindo correndo posteriormente. O comunicante informou que não pode reconhecer o suspeito, pois estava alcoolizado no momento do crime.
Além dos documentos o assaltante também conseguiu levar da vítima uma quantia em dinheiro que não foi divulgada. O caso será investigado pela 2° Delegacia da Polícia Civil.