Três homens armados invadiram uma concessionária de veículos na Rua Pernambuco, em Erechim.
Segundo a Brigada Militar, eles levaram uma caminhonete Hillux de cor preta, com placas ENZ 7788 de São Paulo/SP. O grupo também levou dois notebooks e uma pequena quantidade em dinheiro.
Conforme informações preliminares o grupo antes de sair do estabelecimento teria abordado o proprietário do local com outro funcionario e amarrado os dois.
A polícia faz buscas pelos criminosos.