A Brigada Militar faz buscas para localizar a dupla que teria assaltado um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Severiano de Almeida. Os criminosos utilizaram um maçarico e patricaram o crime na madrugada do último sábado (8). De acordo com o registro feito na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Erechim, os assaltantes teriam entrado no local por volta das 2h30.
Segundo o boletim toda ação foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento do banco, que mostram dois homens entrando no terminal de autoatendimento que fica junto agência bancaria e praticando o roubo. Logo após a dupla sai com o dinheiro e leva o maçarico. O valor levado não foi informado pelo banco. O local passou por uma perícia técnica no fim da manhã de sábado.
O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Severiano de Almeida, que tem como titular o delegado Olinto Gimenes. Na manhã de ontem (10) os agentes ainda aguardavam a chegada da documentação que foi feita em Erechim, no fim de semana.
Mais informações sobre o crime não foram divulgadas pela polícia. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.
