Dois capotamentos foram registrados em rodovias da região neste fim de semana. O primeiro ocorreu no final da noite da última sexta-feira (7), na ERS 480 entre Barão de Cotegipe e São Valentim, quando o condutor de um veículo Uno Mille, com placas de Rio Branco/AC, perdeu o controle do automóvel que estava com três passageiros e capotou.
O segundo acidente, ocorreu na ERS 420, entre Erechim e Aratiba, no final da noite de domingo (10). De acordo com testemunhas do acidente, o condutor do Gol, Neimar Bresolin(25), que estava sozinho no veículo, perdeu o controle e capotou diversas vezes, vindo parar no meio de uma lavoura.
Nos dois casos as vítimas do acidente tiveram ferimentos leves, elas foram levadas para hospitais da região e passam bem.