Um homem de 51 anos foi agredido em uma seção eleitoral de Estação, na tarde do último domingo (2). O fato ocorreu por volta das 14h40, no Sindicato de Alimentação do município.
De acordo com relato da vítima da agressão, que foi encaminhada a delegacia, ela estava conversando com outros fiscais de urnas, quando um homem se aproximou e o atingiu com um soco no rosto.
O autor fugiu do local após o fato e não foi encontrado pela Brigada Militar.