14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Caminhão incendeia após sair da pista na BR-153 em Três Arroios

Um caminhão com placas de Sertão, saiu da pista na BR-153, próximo ao trevo de acesso à cidade de Três Arroios, incendiou no inicio da manhã desta sexta-feira (30)

teste
Foto: Fernando Tozzo
Por Leandro Zanotto leandroz@jornalbomdia.com.br

Um caminhão com placas de Sertão, saiu da pista na BR-153, próximo ao trevo de acesso à cidade de Três Arroios, incendiou no inicio da manhã desta sexta-feira (30).  

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o caminhão estava fazendo o sentido Rio Grande do Sul a Santa Catarina, quando o condutor teria perdido o controle do veículo e saindo da pista e vindo a incendiar.

O motorista do veículo, indentificado como Ademir Bernieri,  foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para Fundação Hospitalar Santa Terezinha, em Erechim.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas