Um caminhão com placas de Sertão, saiu da pista na BR-153, próximo ao trevo de acesso à cidade de Três Arroios, incendiou no inicio da manhã desta sexta-feira (30).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o caminhão estava fazendo o sentido Rio Grande do Sul a Santa Catarina, quando o condutor teria perdido o controle do veículo e saindo da pista e vindo a incendiar.
O motorista do veículo, indentificado como Ademir Bernieri, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para Fundação Hospitalar Santa Terezinha, em Erechim.