Uma queimada de grandes proporções assustou moradores do São Vicente de Paulo em Erechim, no final da tarde desta quarta-feira (28).
As chamas que teriam iniciado após uma queimada feitas por moradores na região, consumiram parte de um campo em que está localizado a torre de uma emissora de rádio.
A fumaça provocada pelas chamas, pode ser avistada de diversos pontos da cidade.
O fogo foi combatido e ninguém se feriu.