O vidro espalhado pela calçada na Avenida Sete de Setembro no inicio da manhã desta quarta-feira (28), mostrava sinais de uma ação criminosa, praticada de forma audaciosa no centro de Erechim, durante esta madrugada.
As imagens feitas pelas câmeras de segurança, mostram três homens, estourando uma vidraça de uma loja de vestuário e levando mais de uma dezena de peças roupas masculinas.
De acordo com a proprietária, Iolanda Lorenci Kafer, as câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial, flagraram toda ação, que deixou um prejuízo calculado em cerca de R$ 10 a 15 mil, em roupas masculinas. “O sentimento nesta hora é terrível de impotência, pois você sente que as pessoas que trabalham sempre acabam sem uma das coisas principais a segurança”, relatou a administradora.
As imagens foram entregues, para a Polícia Civil no final da manhã de hoje, quando a empresária registrou o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela 1° Delegacia de Polícia.