A Polícia Civil investiga pelo menos dois casos de vandalismo ocorridos nos últimos dias em Mariano Moro.
De acordo com secretária de comunicação da prefeitura de Mariano Moro os vândalos destruíram cabanas de acampamento e um trapiche do munícipio.
Em outro ato os vândalos, destruíram um britador, colocando terra no carburador da máquina e no tanque de combustível.
