Policiais Militares prenderam na noite da última segunda-feira (26), dois homens, com idades de 43 e 59 anos, ambos suspeitos de comercializarem agrotóxico falsificado, no interior de Erechim.
O produto estava sendo vendido para um agricultor de Linha Peccin, que ao suspeitou de produtor roubado ou falsificado, devido ao valor e chamou a polícia.
Os suspeitos que já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, estelionato e roubo, foram conduzidos á Delegacia de Polícia e após prestar depoimento foram liberados.
Os galões de agrotóxico foram apreendidos, eles devem ser encaminhados para Porto Alegre para uma avaliação.