Uma saída de pista no final da manhã desta segunda-feira (26), na RSC-480 em São Valentim, assustou os motoristas que passavam pela rodovia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários do município que prestou atendimento o condutor teria perdido o controle próximo ao trevo de acesso a Entre Rios do Sul, saindo da pista. Foram registrados apenas danos materiais.