Três operários de um prédio que esta em construção na Rua Maria Terezinha Fávero, no Bairro Três Vendas, precisaram ser resgatados no início da manhã desta quinta-feira (15), pelo Corpo de Bombeiros.
Eles estavam presos por equipamentos de segurança em um andaime que estourou e caiu de uma altura de aproximadamente oito andares e deixando os trabalhadores pendurados.
Utilizando uma técnica de rapel e uma escada magirus, os soldados conseguiram fazer o resgate com sucesso e sem feridos, mesmo com dificuldades como chegar próximo aos trabalhadores com a escada, devido ao desnivelamento da rua.
Ao final os bombeiros receberam aplausos de populares e comemoram o sucesso do resgate.

