A chuva e o vento que chegaram a Erechim na madrugada desta terça-feira (13) deixaram estragos em pelo menos uma residência no Bairro Koller. De acordo com o coordenador da Defesa Civil Municipal, Ronaldo Manica, a entidade prestou auxilio com lonas neste caso.
Na noite de ontem (13) a Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) divulgou um alerta para a possibilidade de chuva intensa, para os próximos dias. A situação se deve a um ciclone extratropical em formação na costa do Uruguai e que segue em direção ao oceano Atlântico.
De acordo com o meteorologista, Ivegdonei Sampaio, a tempestade não deve entrar no Rio Grande do Sul, que será afetado apenas por ventos.