Seis acidentes de trânsito ocorreram nas últimas horas em toda a região
Pelo menos seis acidentes de trânsito, sendo cinco com vítimas de ferimentos, foram registrados nas últimas horas na região do Alto Uruguai. Tornando este um dos finais de semana mais violentos no trânsito na região neste ano.
Primeiro
O primeiro fato ocorreu por volta da 1h da manhã, na esquina das Avenida Comandante Kraemer com Henrique Dias. De acordo com o Corpo de Bombeiros dois veículos colidiram. Conforme testemunhas, com a força do impacto, o veículo modelo GM/Celta jogou o veículo VW/Gol, para cima da calçada. Os condutores foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro e Samu, com ferimentos leves.
Segundo
O segundo acidente, ocorreu por volta das 8h30, no Km 5 da ERS 420, que liga Erechim a Aratiba. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois veículos colidiram frontamente, apenas uma passageira de um dos carros precisou ser socorrida com fraturas no nariz.
Terceiro
O terceiro acidente, aconteceu na ERS 211, em Paulo Bento, conforme o Corpo de Bombeiros, um motociclista que trafegava pela rodovia perdeu o controle da motocicleta e caiu, ele foi socorrido e encaminhado para Fundação Hospitalar Santa Terezinha.
Quarto
O quarto acidente também ocorreu na ERS 211, desta vez entre as cidades de Jacutinga e Paulo Bento. De acordo com testemunhas, quatro veículos se envolveram em um colisão. Na há informações de feridos ou como teria ocorrido o acidente.
Quinto
O quinto acidente, aconteceu por volta das 16h, no KM 9 da BR-153, próximo a Marcelino Ramos. Segundo o Corpo de Bombeiros, um veículo saíu da pista e capotou, a vítima foi socorrida encaminhada para o hospital, com ferimentos leves.
Sexto
O sexto acidente foi registrado por volta das 17h40, ERS-420 novamente, próximo a comunidade Vale Dourado, no KM 10. Conforme o Corpo de Bombeiros, uma colisão entre carro e moto deixou uma pessoa ferida.
As informações completas de todos os acidentes neste final de semana, você confere na edição impressa do Bom Dia, na próxima terça-feira (13).